ester2090, 34 anos, Casada, mora em

Loira submissa quer macho alpha

ester2090 diz:

Sou a Ester, tenho 34 anos, loira magra e muito bem casada. Tenho um filho do meu primeiro casamento, mas não mora comigo. Meu marido atual é mais velho e somos liberais. Entrei aqui para fazer amigos mais velhos que eu, pois adoro conversar e aprender coisas novas com pessoas mais vividas. Estou em busca de um macho dominador que curta mulher submissa. A submissão sexual me leva ao extremo do meu prazer, eu fico com muito tesão quando estou sendo dominada por um macho do tipo alpha. Acho que nasci pra ser puta, mas não por profissão e sim por estilo de vida. Não uso drogas, não fumo e nem bebo em excesso, mas curto um drink socialmente para esquentar a transa. Assim como toda mulher submissa o meu prazer é obedecer o macho que sabe a hora certa de atacar e fazer sua puta subir pelas paredes.

Não gosto de sexo virtual, portanto seria melhor conhecer pessoas que morem em regiões próximas. Estou aberta a novas amizades de qualquer lugar, mas terão que vir até . Curtiu? Venha saber mais sobre mim, estou ansiosa para ser a sua puta, te obedecer e fazer você gozar muito.

Gostou de ester2090

Buscar Casadas Traindo o Marido

As pessoas que aparecem nas fotos desta página não foram verificados e podem não existir, o site MinhaEsposa.Net não se responsabiliza pela veracidade das fotos e textos publicados nesta página.