evelyn, 46 anos, Casada, mora em

Mulher casada quer duas rolas

evelyn diz:

Meu marido me pediu uma relação a três com mais uma mulher, por outro lado eu gostaria de transar com dois homens ao mesmo tempo. Realizar uma dupla penetração não deve ser fácil, mas me excita muito essa ideia de ter dois entrando dentro de mim. Eu e meu marido tivemos uma única experiencia a três, mas foi um pouco frustrante, porque ficou só no a dois. Eu transei muito com o cara na frente do meu marido, foi muito bom e tive intensos orgasmos, mas meu marido só ficou nos observando igual um corno manso. Até imaginei que ele entraria no clima, mas ele disse que travou na hora. Dei total liberdade para ele conhecer uma mulher, pois vou realizar para ele o ménage feminino que ele tanto quer. Mas ele vai ter que destravar e me comer com outro cara também, pois eu sou louca pra ter duas rolas me penetrando. Fiz o meu cadastro no Par Sexual com o intuito de conhecer homens casados, maduros e que sejam bem resolvidos.

Não me importo de conhecer pessoas de longe, mas se tiver aqui perto de ficará muito mais fácil para nos encontrarmos. Só peço sigilo com muita discrição, pois sou uma mulher casada, tenho filhos e por outro lado não quero confusão com esposa ciumenta. Se você é dos meus, então vem pra gente gozar bem gostoso.

Gostou de evelyn

Buscar Casadas Traindo o Marido

As pessoas que aparecem nas fotos desta página não foram verificados e podem não existir, o site MinhaEsposa.Net não se responsabiliza pela veracidade das fotos e textos publicados nesta página.